Apreendemos com muitas maneiras e, desde muito cedo que o mistério da vida, acontece em um primeiro momento no coração de um Ser superior ao qual chamamos de Deus, este Ser ao pensar em nossa existência nos permite, com nossa preciosa vida, contribuirmos para que o local que habitamos seja melhor.
O desenvolvimento chega e com o passar do tempo a maturidade se faz presente, em muitas situações de nossa efêmera existência chegamos ate mesmos nos comparar com alguma atividade artística, comparação ou não é fato, estamos no palco da vida, teatro do tempo, sobre o comando de Deus, em todo nosso pequeno passar por aqui, já nos dizia Mario Quintana “não há ensaio para as nossas produções em vida, elas são feitas de um único momento” por isso devemos encená-las bem.
Em cada produção construímos apartir do que somos grandes laços, alguns mais duradores, outros mais passageiros, porem todos muito profundos, e no grande filme de nossa historia vamos sendo formados pela necessidade de alegria, pela importância da coragem, pela precisão da transparência, pelo aprendizado do silencio e a construção da serenidade, construímos o dom da vida sempre construindo aos outros também, de certa maneira tudo o que esta ao nosso redor se torna fruto do nosso construir.
Desejamos, pois que a força do dom da vida esteja presente em cada uma de vossas vidas e que dia após dia mesmo quando tudo parecer contrario,haja força necessária para começarem na diversidade do que são formando o muito que nós somos. Nossos parabéns, escola e colegiado da escola Coronel Oscar de Castro.
Equipe Organizadora Jean, Maria Betania e Herly
Amei o texto quero uma cópia pra mim...lindo...demais parabens meninas vcs merecem...bjs
ResponderExcluir