sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu sou Jayne.Tenho 11 anos.Eu gosto de brincar mais na verdade gosto ais de estudar com professora não muito brava e de preferencia igual a do Paif e da escola.
Eu estudo na escola Estadual Coronel Oscar de Castro, estou na 5ª série ou melhor 6º ano.Tenho varias professoras legais.
Faço também um projeto chamado Paif e muito legal e divertido lá.Fazemos brincadeiras,artesaneto, aprendemos pintura, etc.
Eu também faço aula na banda, sou da linha de frente .Quem me da aula na banda e o maestro.Eu adoro a banda, faço aula de canto e de teclado.
Eu sou estrovertida, alegre,humilde,carinhosa, cuidadosa.Sou uma menina educada.
Eu adoro minha familia, vou apresentar um poco:mãe Celma,padrasto Junior e o pai Eril, vó Amélia,vó Divino,tio Alexandre,tio Wesley,prima Léticia,Camila.Irmã Ritielle, tenho a mais especial das irmã, a Janaina,ela é uma criança especial, razão da minha felicidade.Termino minha história com um muito obrigada por lê.Eu escrevo com alegria da minha história.
Jayne Souza Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário